CONSÓRCIO

Empresa de tradição e excelência que iniciou suas atividades em 1837, cinco décadas após a independência dos Estados Unidos, a John Deere é hoje a maior fabricante mundial de equipamentos agrícolas. A empresa chegou ao Brasil em 1979, quando assumiu participação de 20% no capital da Schneider Logemann & Cia (SLC), fábrica de máquinas agrícolas de Horizontina (RS). Em 1999, a John Deere assumiu integralmente o controle da SLC, dando origem à John Deere Brasil.

A partir dessa data, a companhia iniciou uma série de investimentos e expansão no mercado nacional e hoje apresenta o seguinte cenário: ampliou a fábrica de colheitadeiras e plantadeiras de Horizontina (RS); inaugurou a fábrica de colhedoras de cana-de-açúcar, em Catalão (GO); com investimentos de R$ 60 milhões, a fábrica de Catalão foi ampliada para iniciar, em maio de 2012, a produção de pulverizadores; em 2008, instalou uma das mais modernas fábricas de tratores do mundo em Montenegro (RS); no mesmo ano, abriu em Campinas (SP) o Centro de Distribuição de Peças para América do Sul; deu início às atividades da John Deere Water, em Uberlândia (MG), principal fornecedora de equipamentos de irrigação para Minas Gerais e São Paulo, especialmente na produção de café, citros, cana, fruticultura, hortaliças, flores, algodão e reflorestamento.

De 2000 a 2012, a companhia investiu mais de US$ 2 bilhões nas suas atividades brasileiras. Com aproximadamente 4 mil funcionários no Brasil, a John Deere anunciou em julho de 2011 a transferência do Escritório Regional América Latina para Indaiatuba (SP), localizado a 100 km da capital paulista. A sede latino-americana recebeu mais de 350 funcionários diretos e representa um importante passo no fortalecimento da estratégia da empresa no País e no continente. Aqui estão reunidas todas as lideranças da empresa nos seus negócios em máquinas e equipamentos para agricultura, irrigação, construção civil e indústria florestal, além do Banco John Deere.

Com a gama de produtos mais ampla do mercado, a John Deere está preparada para oferecer sistemas mecanizados capazes de atender de forma completa às necessidades de mecanização de diferentes culturas. Produtores de grãos, cana-de-açúcar, algodão e frutas encontram nos produtos da empresa uma solução integrada para obter maior produtividade com redução de custos e, assim, alcançar maior competitividade. Com a aplicação dos sistemas mecanizados John Deere, o produtor obtém ganhos tanto no investimento total, quanto no custo operacional de suas máquinas, melhorando a performance econômica da propriedade.

As máquinas ganham ainda mais eficiência, precisão e produtividade com o uso dos produtos do sistema AMS, ou Soluções em Gerenciamento Agrícola. O Piloto Automático, o Monitor de Colheita, o Mapa de Produtividade e outros produtos do sistema AMS garantem maior precisão e rendimento às operações agrícolas. Eles unem os avanços da informática com os recursos do posicionamento por satélite para melhorar o gerenciamento das propriedades, reduzindo custos operacionais e aumentando a produtividade no campo.

FAÇA UMA SIMULAÇÃO


RECEBA OPORTUNIDADES

Assembleias

MÊS/ANO VENCIMENTO ASSEMBLÉIA HORA
10/2017 17 19 15:00
11/2017 17 21 15:00
12/2017 18 20 15:00


Solicite uma Visita

Esqueci minha senha

Valores a Devolver



Informe o seu CPF/CNPJ abaixo para consultar se existem valores disponíveis



Ligamos pra você



 

Selecione a unidade de sua preferência

Selecione a unidade de sua preferência

Selecione a unidade de sua preferência

Política de privacidade:


Com o intuito de manter a privacidade e a segurança das informações de seus usuários, o Consórcio Nacional John Deere adota as seguintes regras:


- O Consórcio Nacional John Deere trata todas as informações de seus usuários com a máxima confidencialidade.


- Não divulgamos, sem prévia autorização, em hipótese nenhuma, informações pessoais e/ou o e-mail do usuário que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento desse dado.


- Não cedemos ou comercializamos, sob nenhuma forma, qualquer informação individual de nossos usuários a terceiros.


- Utilizamos as informações preenchidas (nome e e-mail) dos nossos usuários APENAS para comunicação sobre interesse em nossos produtos e dúvidas em geral.


- O Consórcio Nacional John Deere utiliza de tecnologias para coletar e armazenar informações de seus usuários. E pode, eventualmente, gravar arquivos de dados os chamados "cookies" no computador do usuário. Esses arquivos servem para melhorar a experiência on-line, para análise e também para ações de marketing.


- Para cancelamento de seu cadastro no nosso banco de dados ou para entrar em contato com o Consórcio Nacional John Deere, preencha o formulário de contato principal.


- Preservamos a identidade do usuário, mantendo sigilo enquanto este navega nas páginas do Consórcio Nacional John Deere. Para isso, o usuário deve se comprometer a respeitar as normas de segurança acima, assim como as normas específicas de cada serviço.



Valores a Devolver